Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lançamento de Batons Yes Cosméticos

MENINAS,

Para comemorar o meu retorno ao blog, venho cheia de novidades! que postarei pelo menos uma vez por semana para vocês.

A febre de bocas coloridas está cada vez maior, e todas as empresas de maquiagens lançam a cada dia modelos mais diferenciados de cores para deixar nossas boquinhas ainda mais glamorosas. Eu sempre fico meio receosa de ousar nas cores de batons, por ter os lábios bem avantajados, pois sempre acho que vou ficar chamativa demais então resolvi testar essa semana os lançamentos da Yes Cosmeticos que foram Três tons bem irreverente que tenho certeza vai fazer a cabeça de muitas meninas. Além de cores lindas os nomes são bem  sugestivos: Cup Cake, Confetti, Lolipop.

MENINAS,

Como eu havia prometido aí está a foto da minha boca com os batons que foram lançados.
                                                                                                         
                                                                              O Cup Cake - Tem um tom nude meio rosado.
















                                                                                                                                           
















Então meninas o que acharam????   façam seus comentários!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário