Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltando as atividades

Olá meninas,

Estou de volta com as minhas atividades!

Depois de uma longa temporada sem fazer nenhum post, voltei com bastante animação e muitas novidades. Uma delas é que estou acumulando uma nova função como representante de uma marca que estou amando conhecer a cada dia mais. 

A YES COSMÉTICOS tem me surpreendido a cada dia com a qualidade de seus produtos e com a aceitação dos clientes. 

A outra novidade é que estou em processo de finalização do meu atelier, ainda falta alguns detalhes da pintura e a decoração que acredito que vai demorar um pouco mais do que eu imaginava. 

2 comentários:

  1. Munique querida, quanto tempo! Muito bom vc estar por aqui tb, mas só falta me seguir para ficar por dentro das minhas novidades ... :)
    Bjs e precisamos marcar algo!
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha fada-madrinha querida!
    Sou eu, sua noivinha de Maricá, lembra?

    Parabéns pelo blog e pelo sucesso de sempre! Deus abençoe muito a sua vida!!!

    Felicidades, e FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

    ResponderExcluir